quarta-feira, 4 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa o que trazes pra mim?


           A  Páscoa tem inúmeros significados para diferentes religiões e culturas mas principalmente para as crianças e o comércio é tempo de festa e oportunidade de celebrar! E é isso que o coelhinho trás. A figura do coelho está simbolicamente relacionada a esta data comemorativa porque esse animal representa a fertilidade. Como ele se reproduz rapidamente e em grandes (põe grandes nisso) quantidades, assume um significado de prosperidade e abundância. Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinônimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa  dificílima época onde o índice de mortalidade era altíssimo. Essa simbologia do coelho foi incorporada a nossa cultura como herança trazida pelos  imigrantes alemães, entre o final do século XVII e início do XVIII.
             Mas de que forma os clientes da 6 Graus estão aproveitando as oportunidades da Páscoa ?

Courotec
Estamos trabalhando PDV divulgando uma campanha especialíssima que dá direito a um kit de chocolates bem diferenciado. Estamos ativando a campanha e divulgando de forma intensa em ações de e-mail marketing, no site e forte divulgação nas Redes Sociais.
 


Via Brevi
Aproveitando a novíssima identidade visual da fachada, estamos trabalhando PDV de uma forma bem divertida quem vê de fora da loja tem a impressão de uma invasão de coelhinhos da Páscoa, quem entra tem a certeza da invasão com muitas patinhas espalhadas pelo chão. Elaboramos peças para divulgar em e-mail marketing, site e redes sociais explorando o que a Páscoa tem de melhor a simbologia de renovação, prosperidade e infância feliz.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário