sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães design aliado a emoção !


            Dia das Mães chegando e decididamente elas merecem todas as homenagens. Destacamos algumas das campanhas que criamos para o Dia das Mães, aliando as necessidades dos clientes e um ingrediente fundamental, a emoção!
           Vonpar 
         Criamos uma campanha de endomarketing tendo como base depoimento das mães Vonpar,  nesses depoimentos elas contam suas histórias, histórias de amor e de superação. Foram selecionados 40 depoimentos das 16 fábricas. O conceito da campanha foi focado nas histórias dessas mães batalhadoras, tendo como a chamada principal: Doces histórias que contagiam.
          Valorizar e enaltecer as mães da Vonpar é o principal objetivo, aproximar o público interno e mostrar o quanto eles são importantes para a empresa.Peças criadas para campanha: Newsletter, banner intranet, fundo de tela, cartazes mural, jogo americano para as bandejas dos refeitórios e kit presente para as mamães.







         Via Brevi
         Aqui tivemos um conceito mais lúdico: Brincamos com a paixão das mulheres por sapatos afinal passa de Mãe para filha! Além de toda a ambientação nos pontos de Venda, desenvolvemos uma promoção na pagina da Via Brevi no Facebook que foi mais um capítulo de sucesso de adesões na estratégia de marketing digital desenvolvida pela Seis Graus.




            Courotec
         Praticidade,requinte e economia ! Um luxo possível e acessível foi o conceito que buscamos transmitir na campanha da Courotec. Foco promocional, condições especiais para as mães.Peças desenvolvidas para campanha: painel vitrine, anúncio jornal NH, newsletter, banner internet e spot de rádio para a rádio Antena1.











Parabéns mamães pelo seu dia!