sexta-feira, 22 de março de 2013

Cinema: Uma História de amor e fúria




Com sua estréia marcada para o dia 5 de abril, e com indicações para o Festival do Rio de 2012 como "Melhor Longa de Ficção" e selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Miami de 2013, Uma história de Amor e Fúria é uma das mais novas produções nacionais de animação.

Amor e Fúria é uma animação adulta que conta a história a de um homem que passa séculos atrás de sua grande paixão. Passando por diversos períodos históricos durante sua reencarnação como a colonização, a escravidão, o regime militar e o futuro, ele sempre reencontra a sua amada. E esse relacionamento já dura 600 anos.

Baseada na Graphic Novel e Live Action homônimas, o longa tem nomes como Camila Pitanga e Rodrigo Santoro dublando os personagens principais, além de roteiro e direção do cineastra Luiz Bolognesi, conhecido pelos seu trabalho em "Bicho de sete cabeças".

Estamos ansiosos para saber qual vai ser o resultado dessa produção. Se você ficou também, pode ter uma prévia assistindo ao trailer:




Fonte: Hypeness 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Já pensou em dar formato aos seus desenhos?


Criada por Peter Dillworth e Maxwell Bogue, a 3Doodler é a primeira caneta capaz de imprimir em 3D.

Feita de uma adaptação da impressora 3D de mesa, a 3Doodler ainda é apenas um  protótipo em fase de criação, mas mesmo sendo um pequeno passo, já parece ser capaz de nos presentear com coisas muito interessantes.



Você pode ajudar o projeto a se tornar uma realidade dando uma força para ele no Kickstarter:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Arquitetura e Criatividade: Ponte Inspirada em Lego!


Para renovar a aparência de uma ponte em Wuppertal,  na Alemanha. O artista de rua Martin Meuworld, conhecido pelo nome de MEGX, resolveu buscar inspiração na sua infância.

Baseando-se no Lego, o artista pintou a ponte seguindo as cores e o modelo das pecinhas. Depois de 4 semanas de trabalho, foi possível ver o resultado:

(o viaduto antes do projeto)








Fonte: Itdesign.