sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Forma e cor em tatuagens

Conheça as arte carregada de cor do tatuador brasileiro Felipe Bernardes
As tatuagens de Felipe Bernardes chama a atenção pelas cores fortes, traços vivos, borrões coloridos e por um estilo muito próprio. As suas obras caligráficas são ao mesmo tempo delicadas e marcantes. Aos 5 anos de idade, Felipe já desenhava navios e caveiras e desde então já sabia que queria ser um tatuador.


Felipe se formou em segurança do trabalho e trabalhou durante 6 anos na área siderúrgica, pois encontrou muitas dificuldades na época para iniciar a profissão de tatuador, principalmente pelo fato dos tatuadores antigos mostrarem resistência para lhe ensinar as técnicas da arte na pele. Contudo, o amor pela tatuagem batia mais forte e no tempo livre ele fazia seus desenhos e treinava algumas técnicas.

Após algum tempo, começou a tatuar alguns clientes e precisava de um espaço específico para atendê-los. Depois de muito esforço, trabalho e renúncias, abriu seu estúdio profissional, o“Maori Tattoo“, localizado em Laranjeiras, Espírito Santo.
O artista vê beleza nas coisas simples da vida, utiliza a arte como válvula de escape e forma de expressão. As fotografias, coisas do dia a dia, quadrinhos, grafitti, new school, old school, objetos e alguns artistas conhecidos ou desconhecidos são sua principal fonte de inspiração.Normalmente, tem as melhores ideias durante a madrugada, com a cabeça vazia, um fone de ouvido e um bom hardcore.
 Confira abaixo o incrível trabalho de Felipe Bernardes e seu espetáculo de cores:













 







Fonte: http://www.hypeness.com.br/2015/02/as-tatuagens-de-felipe-bernardes/