quarta-feira, 11 de junho de 2014

Dez formas de surpreender seu amor no Dia dos Namorados

Separamos algumas dicas para você surpreender seu amor, inspire-se!

Café da Manhã
Se programe para acordar um pouco antes do seu amor, prepare um café da manhã com os ingredientes que ele (a) mais gosta. Você pode deixar a mesa posta, ou colocar os produtos em uma cesta e levar ao quarto. E assim tomarem um delicioso café da manhã.


Pacote de Surpresa
Este é um presente diferente , criativo e quase sem custo. Pegue uma caixa de presentes. Dentro, coloque alguns presentes que lembrem a trajetória de vocês e bilhetinhos que expliquem seus significado. Acrescente também uma cartela de vales para ser utilizada quando seu amor achar melhor, um vale abraço, vale beijo, uma noite especial, uma viagem no fim de semana, um cineminha ou qualquer atividade para se fazer a dois. Se quiser um bilhete com a poesia preferida do seu amor. 

Declaração de amor
O amor é brega. Mas é amor. Se você e seu par não se importam com o que os outros pensam, por que não fazer uma declaração em público? Não importa onde. O que conta é que seja de coração.

Traduza seus sentimentos em palavras
Se você ou seu par for uma pessoa introvertida ou não gosta de muita exposição.Enviar um cartão pelo correio tradicional, em um mundo onde tudo acontece on-line é um tanto original.

Almoço surpresa
Se o horário do dia a dia não está batendo por conta da correria, tente arrumar um tempo para almoçarem juntos, um bom restaurante com uma linda vista, ambiente tranquilo e acolhedor. Será um belo momento compartilhado. 
Caixa dos sentidos
Esta caixa promete instigar os cinco sentidos do seu amor.
Visão: Escolha a melhores fotos do casal ou faça uma montagem para colocá-las em um porta- retratos.
Tato: óleos de massagem com aromas afrodisíacos são excelentes.
Audição: Coloque para tocar uma música que tenha marcado o relacionamento ou grave um cd com as canções preferidas do seu amor.
Olfato: Borrife a caixa com um perfume marcante.
Paladar: Um vale-jantar ou algum quitute que ele(a) tanto gosta.

Decoração surpresa
Se vocês moram juntos, decore a casa inteirinha para quando seu amor chegar do trabalho. Prepare um caminho desde da porta da entrada até o quarto de vocês. Pendure bexigas no teto para um efeito bem romântico, jogue pétalas de rosa pela casa, alguma velas aromáticas acesas espalhadas pela casa. Transforme o lar em um verdadeiro templo de amor. 

Bilhetes pela casa
Se o trabalho tomou muito do seu tempo e você não teve como comprar um presente, não se desespere. Com apenas cinco minutos ainda é possível salvar o Dia dos Namorados. Use sua criatividade e espelhe pela casa casa, como se fosse um mapa do tesouro que no caso é você. Crie dicas em sequencia e prepare algumas surpresas no caminho: Uma garrafa de espumante, chocolate, rosas ou roupas íntimas sensuais para usar nesta noite romântica . Você verá os olhos da sua cara-metade brilharem quando encontrar o presente principal.
 Jantar romântico
O velho ditado diz que, para conquistar o seu amor de vez, ele precisa gostar de sua comida. Planeje um jantar em casa se souber cozinhar. Compre um bom vinho para que possam degustar com uma boa entrada, como um prato variado de queijos e patês. No prato principal, faça uma receita diferente. Nada do arroz e feijão do dia a dia! Deixe a casa arrumada e acenda velas para deixar o jantar mais aconchegante. Crie um ambiente de paz, sossego e, sobretudo, de muito romance. Flores também podem fazer parte da decoração. Para a sobremesa, faça o doce que seu par tanto gosta.

Noite Especial
Feche com chave de ouro o dia dos namorados, com uma noite diferente. Surpreenda o seu amor, realizem as fantasias mais secretas de vocês. Vista-se com capricho e o surpreenda com uma lingerie provocante. Ao sair da rotina, você não fará com que a noite seja inesquecível, como irá apimentar o relacionamento  no resto do ano.







Nenhum comentário:

Postar um comentário