terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lista de presentes criativos para seu Pai


O Dia dos Pais está chegando e com ele, a dúvida sobre qual o melhor presente para a data.

Geralmente as opções não são muito originais: Relógios, perfumes, roupas, sapatos, livros...

Separamos 10 sugestões de presentes originais e inovadores, confira:





1- Para relaxar 
Um presente criativo que ajudar o seu pai a relaxar é o “Day Spa” especial para o Dia dos Pais, opção que muitos spas já estão disponibilizando  para os clientes.


2- Para organizadores 

Para os pais que gostam de tecnologia e possuem milhões de aparelhos eletrônicos em casa ou no escritório, uma opção divertida e irreverente de presente é este conjunto.

3-      Para os ecológicos

A lareira ecológica não precisa de carvão, papel, madeira para produzir fogo. Para isto, basta adicionar álcool e acender. Por não produzir uma fumaça que agride o sistema respiratório, pode ser usada dentro de casa, na sala, quarto ou escritório.
A lareira ecológica portátil é da marca brasileira Vogah e tem autonomia de 3 a 5 horas de uso. Além do modelo preto, também existe uma versão vermelha


4-       Para os esportistas

Para pais que gostam de caminhar, correr, fazer trilhas, pedalar ou mesmo treinar na academia, uma boa sugestão é o fone de ouvido PMX685i da Sennheiser.  
O design é desenvolvido especialmente para quem pratica atividades físicas e o fone de ouvido ainda conta com o sistema de treinamento Adidas miCoach, que permite ouvir músicas e acompanhar o rendimento físico.

5-      Para trabalhos manuais

As ferramentas são presentes muito cogitados para homens, mas geralmente são pouco surpreendentes. Isto não vale para o estilete Box Cutter da marca Slice, que foi ganhador do Red Dot Design Award em 2011, pelo seu design arrojado.
O desenho proporciona mais segurança e estabilidade, já que conta com acabamento anti-derrapante, o que facilita o manuseio.
Entretanto, a inovação da ferramenta não está só no design. O estilete é o primeiro do mundo a usar lâmina de cerâmica, que é dez vezes mais durável do que uma lâmina de aço e não enferruja nunca. 
Uma boa opção de presentes para pais que gostam de fazer trabalhos manuais e vivem consertando coisas em casa.

6-       Para aliviar a dor

Se seu pai sente dor crônica no pescoço ou nas costas, uma boa sugestão de presente é a camiseta terapêutica da Invel que ajuda no combate às dores.
Desenvolvida junto ao Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da USP e com tecnologia japonesa MIG3, a camiseta chega a aliviar em média 45% das dores.
O efeito terapêutico vem de uma irradiação de infravermelho produzida pela camiseta que estimula a vasodilatação e o aumento do fluxo sanguíneo.
Para conseguir os efeitos desejados, é preciso que seu pai use a camiseta no mínimo 8h por dia em qualquer situação, até mesmo fazendo atividade física ou dormindo.
Pensando nisso, a Invel desenvolveu várias opções de cores e modelos de manga longa e curta. A camiseta pode ser encontrada na loja online da Invel.

Poltrona
Seja para ler, ver TV ou conversar na sala, uma poltrona é uma opção confortável e diferente para quem tem pais mais tradicionais, mas não quer presentear com camisa ou gravata (de novo).

O modelo da foto é a Poltrona Crosia, da Italsofa, que traz um formato arredondado, com base de metal, mecanismo giratório e está disponível em couro ou tecido. As medidas são de 85 centímetros de altura, 110 de comprimento e 100 de largura



7-         Para viajar e aprender
 São Francisco
Que tal presentear seu pai com uma viagem internacional em que ele possa aprender sobre vinho ou praticar tênis enquanto estuda outra língua?

Algumas agencias possuem pacotes de viagens que aliam o aprendizado ou aprimoramento de uma língua estrangeira com experiências diferentes em cada destino.

8 -        Para um clássico 

O toca-discos com conversor digital para MP3 Pure LP Ion pode ser encontrado na Loopday Ainda existem outras versões do presente que fazem a conversão de músicas diretos para iPod, iPhone e Ipad, mas o valor é um pouco mais salgado.

Kit Zippo Harley-Davidson

A fabricante de isqueiros colecionáveis Zippo criou uma edição especial prateada com a identidade visual da fabricante de motocicletas Harley-Davidson.
O isqueiro colecionável é vendido em um kit, junto com um canivete de cerca de seis centímetros, com encaixe para cinto, lixa, tesoura e faca pequena. 

Pega Petiscos

Soldadinhos de chumbo ou de plástico verde foram bastante presentes na infância de muitos garotos e, com esse conjunto de pega petiscos parecido com os bonequinhos, os pais mais brincalhões vão voltar ao passado.
O kit Food Fighters, da Meninos Store, traz 12 guerreiros em 6 poses diferentes que, além de deixar a comida mais divertida, servem para pegar salgadinhos e tira-gostos com as hastes localizadas na parte de baixo de seus pés. 

Cômoda Retrô

O que, à primeira vista, parece ser uma TV antiga, na verdade, é uma cômoda com um ar retrô, que pode encher os olhos de pais que gostam de design e decoração. O modelo tem 45 centímetros de altura, 71 de comprimento e 35 de largura e está à venda na Meninos Store.



9-         Para escrever com estilo

Apesar de ser uma caneta, sua função não é somente escrever em papel. A caneta Tech 2 da grife Cross tem ponta stylus de 6mm e é ideal para escrever em smartphones e tablets, além de fazer anotações do jeito convencional, com ponta esferográfica preta. 
O modelo Tech 2 está disponível em cinco cores diferentes 
A linha Tech Collections ainda possui dois modelos. Um mais simples, o Tech 1, que tem função apenas para escrita em dispositivos móveis.
E a caneta Tech 3+, possui três opções de escrita: esferográfica preta ou vermelha e lapiseira de precisão, além de escrever em tablets e smartphones.

Kit Calígrafo

Dar uma caneta de presente no Dia dos Pais pode não ser a ideia mais original do mundo, mas este conjunto não vem com canetas comuns. O Kit Calígrafo, da Mr. Tobacco, tenta dar mais charme à escrita com duas canetas tinteiro, um mata-borrão, um recipiente para a tinta, um frasco com tinta e uma marca d’água. 



10-      Para os amantes da cerveja

Para fugir das cervejas artesanais ou "especiais" disponíveis para a data, mas ainda agradar seu pai que ama a bebida, um presente interessante é a chopeira Krups Beertender B100.
Com capacidade para um barril de 5 litros da marca Heineken, a máquina permite tirar a cerveja na forma convencional e também como chopp.
A refrigeração da cerveja chega a 3ºC e a chopeira possui uma alavanca com inclinação de 90º para facilitar a tiragem do colarinho. O barril está pronto para consumo após 19 horas na máquina e pode ser consumido em até 30 dias.
A choperia Krups Beertender esta no site Submarino.


Degustação de Cervejas

Estreitar os laços entre pai e filho passa também pela mesa de bar. E uma opção para o próximo Dia dos Pais é oferecer a ele mais do que o prazer da bebida, mas também de conhecer um pouco mais sobre o universo da cerveja. Veja as confrarias disponíveis em sua cidade e presenteie sei pai com este passeio.

Garrafa e Porta Gelo

Reunido no espaço de uma simples garrafa, esse conjunto tem os itens necessários para desfrutar de um licor, cachaça ou outro drink. O kit é produzido pela Sagaform e leva porta gelo, quatro copos coloridos pequenos, garrafa e tampa.
Tudo é feito de vidro e pode dar um ar mais moderno ao cantinho das bebidas. Na loja virtual New Tag.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário